Cartão BNDES Cartão BNDES
  
 

 Normas de Utilização do Portal de Operações do Cartão BNDES
É o documento, editado pelo BNDES, que regula os procedimentos a serem adotados pelos Fornecedores na realização das transações no âmbito do Portal de Operações do Cartão BNDES. Para acessar as Normas, clique aqui.


 Documentação para adesão de Franqueadores ao Portal
Para que a marca de sua Franquia apareça no site do Cartão BNDES, preencha e envie a documentação completa. Para acessar o formulário dos procedimentos para adesão de franquias, clique aqui.


 Regulamento de Utilização do Cartão BNDES
É o documento que estabelece as condições gerais do Cartão BNDES, regulando a relação jurídica entre a empresa portadora do Cartão e o banco emissor escolhido. A empresa adere ao Regulamento no momento em que assina o termo de adesão que lhe é apresentado pelo banco emissor. Para acessar o Regulamento, clique abaixo, conforme o seu banco emissor:
 Regulamento Bradesco 
 Regulamento Banco do Brasil 
 Regulamento Banco do Nordeste 
 Regulamento Banrisul 
 Regulamento BRDE 
 Regulamento Caixa Econômica Federal 
 Regulamento Itaucard 
 Regulamento Bancoob - Sicoob 
 Regulamento Santander 
 Regulamento Banestes 
 Regulamento Sicredi 


 Empreendimentos não apoiáveis pelo BNDES
Existem alguns empreendimentos que não são passíveis de financiamento com recursos do BNDES. Para acessar a lista dos empreendimentos não apoiáveis pelo BNDES, clique aqui.


 Declarações
Para solicitar o Cartão BNDES, a Beneficiária deverá apresentar ao Emissor uma Declaração, na qual ateste, em síntese, que está com a sua situação regularizada perante os órgãos públicos e a legislação pertinentes, conforme modelo abaixo:
 Modelo 1 - Empresário individual 
 Modelo 2 - Pessoa jurídica ou equiparada 
 Modelo 3 - Dirigentes 
 Modelo 4 - Pessoa física produtor rural 
A Beneficiária que possua, dentre suas atividades, o abate e/ou a fabricação de produtos de carne, conforme CNAE C 10.1 do IBGE, apenas no que se refere a bovinos, deverá apresentar ao Emissor uma Declaração específica.

Para acessar o modelo de Declaração, clique abaixo, conforme o caso:
 Declaração Pecuária Bovina - Empresário individual 
 Declaração Pecuária Bovina - Pessoa jurídica ou equiparada 

Home     Recomendações de Segurança