Dúvidas?
1 - O QUE É O CARTÃO BNDES
2 - O QUE O CARTÃO BNDES PODE FINANCIAR
3 - COMO SOLICITAR O CARTÃO BNDES
4 - CREDENCIAMENTO E AFILIAÇÃO DE FORNECEDOR
5 - COMO COMPRAR E/OU COMO VENDER COM O CARTÃO BNDES
6 - ALTERAÇÃO DE DADOS CADASTRAIS
7 - CANCELAMENTO DO CARTÃO
8 - CATÁLOGO DE PRODUTOS
9 - CNAE
10 - CND
11 - SENHA
12 - PROSOFT
13 - TELEFONES ÚTEIS


Clique aqui e assista ao tutorial do Cartão BNDES para obter
mais informações.


Veja também 5 coisas que você precisa saber sobre o Cartão BNDES

 11 - SENHA
11.1 - Quais as instruções para cadastramento da senha?

O tamanho mínimo é de 8 caracteres; o tamanho máximo, de 12 caracteres.

A senha NÃO poderá conter:

1. sequência do teclado, alfabética ou numérica;
2. letras e números repetidos;
3. nome do usuário;
4. as palavras senha, password e BNDES;
5. aspas simples; e
6. aspas duplas.

ATENÇÃO: Letras maiúsculas e minúsculas fazem diferença.

Obs.: É importante memorizar o login e a senha, pois eles serão necessários para realizar o acesso à área restrita do site do Cartão BNDES.

Voltar
11.2 - O que fazer quando a senha for esquecida?

Primeiramente, o Usuário Máster cadastrado deverá tentar utilizar a opção ESQUECI A SENHA do site do Cartão BNDES.

Caso não tenha sucesso, o Usuário Máster cadastrado deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do BNDES (0800-702-6337). Horário de funcionamento: das 8:00h às 20:00h, de segunda a sexta-feira.

Para agilizar o atendimento, o Máster deve ligar de um dos telefones cadastrados no site do cartão.

Voltar


Home     Recomendações de Segurança