Dúvidas?
1 - O QUE É O CARTÃO BNDES
2 - O QUE O CARTÃO BNDES PODE FINANCIAR
3 - COMO SOLICITAR O CARTÃO BNDES
4 - CREDENCIAMENTO E AFILIAÇÃO DE FORNECEDOR
5 - COMO COMPRAR E/OU COMO VENDER COM O CARTÃO BNDES
6 - ALTERAÇÃO DE DADOS CADASTRAIS
7 - CANCELAMENTO DO CARTÃO
8 - CATÁLOGO DE PRODUTOS
9 - CNAE
10 - CND
11 - SENHA
12 - PROSOFT
13 - TELEFONES ÚTEIS


Clique aqui e assista ao tutorial do Cartão BNDES para obter
mais informações.


Veja também 5 coisas que você precisa saber sobre o Cartão BNDES

 12 - PROSOFT
12.1 - Quem pode se credenciar no programa BNDES Prosoft Comercialização?

Podem ser credenciadas no programa BNDES Prosoft Comercialização as pessoas jurídicas de direito privado que sejam sediadas e que mantenham atividades de desenvolvimento de software no Brasil.

As empresas devem, também, atender aos critérios de credenciamento definidos pelo BNDES, dentre os quais se incluem as regras de origem.

A regra de origem será inicialmente atestada mediante uma declaração dada pela empresa fornecedora do software de que este foi desenvolvido no País, segundo critérios definidos pelo BNDES.

As empresas que já solicitaram o credenciamento como fornecedoras no Cartão BNDES e desejam participar do programa Prosoft Comercialização devem atualizar o cadastro de seus produtos, indicando que seus produtos pertencem a uma categoria relacionada a softwares, e aceitar o convite para fazer parte desse programa.

As empresas que desejam se credenciar simultaneamente como fornecedoras do Cartão BNDES e do Prosoft Comercialização deverão manifestar seu interesse, durante a solicitação de credenciamento ao Cartão BNDES.

Para obter informações adicionais sobre credenciamento ao Prosoft, envie e-mail para credenciamento_prosoft@bndes.gov.br.

Voltar


Home     Recomendações de Segurança