Cartão BNDES
  
 

 Dúvidas?
1 - O QUE É O CARTÃO BNDES
2 - O QUE O CARTÃO BNDES PODE FINANCIAR
3 - COMO SOLICITAR O CARTÃO BNDES
4 - CREDENCIAMENTO E AFILIAÇÃO DE FORNECEDOR
5 - COMO COMPRAR E/OU COMO VENDER COM O CARTÃO BNDES
6 - ALTERAÇÃO DE DADOS CADASTRAIS
7 - CANCELAMENTO DO CARTÃO
8 - CATÁLOGO DE PRODUTOS
9 - CNAE
10 - CND
11 - SENHA E IDENTIFICAÇÃO
12 - TELEFONES ÚTEIS


Clique aqui e assista ao tutorial do Cartão BNDES para obter
mais informações.


Veja também 5 coisas que você precisa saber sobre o Cartão BNDES

 7 - CANCELAMENTO DO CARTÃO
7.1 - Como pedir o cancelamento de um Cartão BNDES já emitido?

Para cancelar o Cartão BNDES, entre em contato com o banco emissor, por meio dos seguintes canais:

BANCO DO BRASIL:
0800 979 0909.

BANCO DO NORDESTE:
O cartão só poderá ser cancelado na agência de relacionamento do cliente. A solicitação do cancelamento deverá ser feita por meio de carta em papel timbrado da empresa ou contendo o carimbo do seu CNPJ, com assinatura autorizada (diretores ou sócios proprietários), devendo obrigatoriamente a empresa devolver o cartão quebrado ou responsabilizar-se por inutilizá-lo. A correspondência deverá ser entregue na agência do Banco do Nordeste em que a empresa possui conta, a qual providenciará o cancelamento solicitado.

BANESTES:
Para cancelar o cartão, o cliente deve se dirigir à agência Banestes de seu relacionamento.

BANRISUL:
O cliente poderá realizar bloqueio ou cancelamento do cartão na Central de Atendimento Cartões Banrisul, pelo telefone 0800 701 6888.

BRADESCO:
Todas as capitais e regiões metropolitanas: 4002-0022 ou 0XX + DDD da sua cidade + 4002 0022. Demais regiões: 0800-570-0022.

BRDE:
O cliente deve entrar em contato com a Central de Atendimento do BRDE (0800 604-4484 e 4007-1062).

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL:
A solicitação de cancelamento deverá ser efetuada por meio de carta em papel timbrado da empresa ou contendo o carimbo do seu CNPJ, com assinatura autorizada (pessoa de contato, diretores ou sócios proprietários), devendo obrigatoriamente a empresa devolver o cartão quebrado ou responsabilizar-se por inutilizá-lo. A correspondência deverá ser entregue na agência da Caixa em que a empresa possui conta.

ITAÚ:
O cliente poderá realizar bloqueio ou cancelamento do cartão na Central de Atendimento 30Horas: 3003 0030 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 720 0030 (demais localidades).

SANTANDER:
O cancelamento pode ser feito por meio da Superlinha Santander: 4004-3535 (capitais) ou 0800-702-3535 (demais cidades), ou diretamente com o seu gerente de relacionamento.

SICOOB:
O desbloqueio e o cancelamento poderão ser realizados via Central de Atendimento Sicoob: 4007 1256 (regiões metropolitanas) ou 0800 702 0756 (demais localidades); ou direto na cooperativa do associado.

SICREDI:
O associado deverá entrar em contato com a sua cooperativa de crédito.

Voltar


Home     Recomendações de Segurança