Para cancelar o Cartão BNDES, proceda conforme definido pelo seu banco emissor:
BANCO DO BRASIL:
Entre em contato com a Central de Atendimento pelo telefone 0800 979 0909.
BANCO DO NORDESTE:
Compareça à sua agência de relacionamento e entregue carta solicitando o cancelamento. A solicitação do cancelamento deverá ser feita por meio de carta em papel timbrado da empresa ou contendo o carimbo do seu CNPJ, com assinatura autorizada (diretores ou sócios proprietários), devendo a empresa, obrigatoriamente, devolver o cartão quebrado ou responsabilizar-se por inutilizá-lo. A correspondência deverá ser entregue na agência do Banco do Nordeste em que a empresa possui conta, a qual providenciará o cancelamento solicitado.
BANESTES:
Para cancelar o cartão, o cliente deve se dirigir à agência Banestes de seu relacionamento.
BANRISUL:
O cliente poderá realizar bloqueio ou cancelamento do cartão na Central de Atendimento Cartões Banrisul, pelo telefone 0800 701 6888.
BRADESCO:
Todas as capitais e regiões metropolitanas: 4002-0022 ou 0XX + DDD da sua cidade + 4002 0022. Demais regiões: 0800-570-0022.
BRDE:
O cliente deve entrar em contato com a Central de Atendimento do BRDE (0800 604-4484 e 4007-1062).
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL:
A solicitação de cancelamento deverá ser efetuada por meio de carta em papel timbrado da empresa ou contendo o carimbo do seu CNPJ, com assinatura autorizada (pessoa de contato, diretores ou sócios proprietários), devendo obrigatoriamente a empresa devolver o cartão quebrado ou responsabilizar-se por inutilizá-lo. A correspondência deverá ser entregue na agência da Caixa em que a empresa possui conta.
ITAÚ:
O cliente poderá realizar bloqueio ou cancelamento do cartão na Central de Atendimento 30Horas: 3003 0030 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 720 0030 (demais localidades).
SANTANDER:
O cancelamento pode ser feito por meio da Superlinha Santander: 4004-3535 (capitais) ou 0800-702-3535 (demais cidades), ou diretamente com o seu gerente de relacionamento.
SICOOB:
O desbloqueio e o cancelamento poderão ser realizados via Central de Atendimento Sicoob: 4007 1256 (regiões metropolitanas) ou 0800 702 0756 (demais localidades); ou direto na cooperativa do associado.
SICREDI:
O associado deverá entrar em contato com a sua cooperativa de crédito.
|